•PRINCIPAIS ATIVIDADES
•Objetivos da Função: Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho; realizam diagnóstico da situação de SST da instituição; identificam variáveis de controle de doenças, acidentes e qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle.
•PRÉ-REQUISITO:-
•Técnico em Segurança do Trabalhocompleto
•Domínio em Excel e das ferramentas do pacote Office;
•Experiência mínima de 02 anos;
•Conhecimento das Normas Regulamentadoras;
•Elaboração de relatórios;
•Habilidade na elaboração de Treinamentos;
•Comprometimento e boa comunicação;
•Candidatos de ambos os sexos;
•Ter entre 30 a 55 anos;
•Possuir veículo próprio;
•Possuir CNH categoria A/B.
•HORÁRIO:-
•Segunda á quinta-feira:- 07h00 – 17h00, com 01 (uma) hora de almoço
•Sexta-feira:- 07h00 – 16h00, com 01 (uma) hora de almoço
•Disponibilidade e flexibilidade de horários
•REGIONALIDADE:-
•Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio de Posse, Artur Nogueira